Confusão ocorreu após xingamentos durante a partida
Nesta terça-feira (16), o clima esquentou na Copa ACERJ, torneio de jornalistas do Rio de Janeiro. Isso porque, na partida entre a FlaTV e a Rádio Tupi, um dos comunicadores do time radialista alega que foi xingado de “câncer” e não gostou do termo usado pelo adversário durante o confronto, iniciando a confusão e a paralisação do jogo.
VEJA O VÍDEO:
CENAS LAMENTÁVEIS
O clima esquentou no jogo entre FlaTV x Rádio Tupi pela Copa ACERJ, torneio de jornalistas do Rio de Janeiro.
? Reprodução
https://t.co/YCD243BZy3
— Goleada Info (@goleada_info) September 13, 2022
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A partida estava ocorrendo de forma comemorativa na Copa ACERJ, apesar da FlaTV golear a Rádio Tupi por 11 a 3. No entanto, aos 22 minutos do segundo tempo, um dos comunicadores do time radialista disse que foi chamado de “câncer”, gerando revolta e uma briga generalizada entre os repórteres do confronto.
Vale destacar que, devido à pandemia, a Copa ACERJ de Futebol Society (Fut7) não foi realizada nos anos anteriores. Contudo, com a flexibilização no Rio de Janeiro, a competição voltou a ser disputada no dia 19 de agosto com oito equipes. A final do torneio será no dia 16 de setembro e os jogos serão disputados nos campos do Pau Ferro FC, em Jacarepaguá.
A competição dos comunicadores foi dividida em dois grupos com quatro times. São eles: Globo Ion, Fla TV, Band e Rádio Globo/CBN na chave A e Sportv, SBT, Lance/Transamérica e Rádio Tupi na chave B. As semifinais serão disputadas pelos dois primeiros colocados de cada grupo, e a final, como mencionado anteriormente, apenas no dia 16 de setembro.