Com as saídas de Vitinho e Lázaro, a tendência é que outros jogadores do setor ofensivo do Flamengo ganhem espaço. Entre os nomes, aparece o atacante Marinho. Atualmente, o atacante é titular nos jogos do Campeonato Brasileiro, mas reserva nos compromissos de mata-mata: Libertadores e Copa do Brasil. Assim, com o banco de reservas menos recheado, as chances do camisa 31 ser utilizado nos confrontos eliminatórios, aumentam.
Além das saídas dos dois jogadores, o Flamengo também não contará com o atacante Bruno Henrique, facilitando ainda mais que Marinho ganhe espaço. Com uma grave lesão no joelho direito, o camisa 27 só voltará aos gramados na metade de 2023. Por outro lado, o alagoano tem as concorrências de Victor Hugo e Everton Cebolinha. Ambos fizeram nove jogos no último mês de agosta, contra apenas três do atleta de 32 anos.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Em entrevista concedida ao Coluna do Fla recentemente, Marinho mostrou que está muito à vontade no Flamengo. Com o treinador Dorival Júnior, o camisa 31 tem jogado onde mais gosta, pelos lados do campo, e vive boa fase. Desde a chegada do comandante, em junho, o atacante fez dois gols e deu três assistências, todas na goleada de 5 a 0 no Athletico-PR, em 14 de agosto.
Recuperado de um quadro febril, Marinho abriu mão da folga e foi treinar no CT na última quinta-feira (01). Como está bem fisicamente e é titular do Flamengo nos jogos do Campeonato Brasileiro, Marinho deve sair jogando contra o Ceará, neste domingo (04), às 11h (horário de Brasília), pela 25ª rodada da competição.
O compromisso será no Maracanã, e todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. O Rubro-Negro está em segundo lugar, com 43 pontos, sete atrás do líder Palmeiras, que joga neste sábado (03), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.
Botafogo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, entram em campo pela 35ª rodada…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Nao entendi, O espaço dele continua o mesmo. O vitinho ja era reserva mesmo na equipe B e o lazaro tava jogando centralizado. Para mim o marinho vai continuar com o mesmo espaço. Jogando aberto na direita no time b