
Foto: Reprodução / Instagram
Os crias do Ninho continuam mostrando bom desempenho entre os clubes europeus. Dessa vez, Rodrigo Muniz representou e marcou de cabeça pelo Middlesbrough (ING). O time do ex-atacante do Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Cardiff (ING), pela segunda divisão do Campeonato Inglês.
Do jeito característico do jogador, Rodrigo Muniz cabeceou a bola sem chances para o goleiro após um cruzamento perto da grande área, pela direita. É o segundo gol dele em quatro jogos pelo Middlesbrough, sendo titular nos últimos três.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
O garoto de 21 anos saiu do Flamengo em agosto de 2021 e foi vendido para o Fulham (ING). Com cinco gols em 28 jogos, Muniz foi emprestado ao Middlesbrough até maio de 2023, e já tem mostrado resultado. O clube inglês, contudo, está na 20ª posição de 24 equipes, e mesmo com o gol do garoto, foi derrotado pelo Cardiff. Nos últimos 5 jogos, foram três derrotas e duas vitórias.
É fato que Rodrigo Muniz estará na torcida pelo Fla nesta quarta-feira (14), pelo confronto que define um dos finalistas da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, em segundo jogo da semifinal, no Maracanã. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), e o duelo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, contudo, faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…