Diego Ribas rasga elogios a Pedro e o compara a Lewandowski

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo acrescenta que o companheiro de time faz um pivô melhor que o polonês


Não é novidade para ninguém que Pedro está se destacando no Flamengo. Tanto é que com o desempenho no Mengão, o centroavante foi convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Com a moral em alta, o camisa 21 da Gávea recebeu um elogio e tanto do companheiro de time, Diego Ribas. O meio campista comparou o atacante do Fla a Robert Lewandowski, destaque do Barcelona, da Espanha.

Dá para comparar (Pedro com Lewandowski). Nessa questão técnica, porque ele é um 9 extremamente técnico […] Vejo o Pedro um pouco mais de referência, esse pivô que ele faz. Ele domina, consegue colar o zagueiro, ser essa referência, impressiona. Parece que ele tá jogando com um sub-15. Isso é um diferencial que ele tem em relação ao Lewandowski, mas são duas feras — opinou Diego Ribas em entrevista ao canal ‘Desimpedidos’


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De fato, Pedro vive uma temporada ‘iluminada’ no Flamengo, rendendo ao atacante os melhores números ofensivos desde que o atleta subiu ao profissional, em 2016. Na Libertadores, por exemplo, o atacante do Mais Querido é o artilheiro isolado da competição, com 12 gols em 12 partidas disputadas.

Destaque no Flamengo, Pedro foi convocado por Tite para os dois amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar. Na última sexta-feira (23), diante de Gana, o jogador não foi utilizado e assistiu do banco de reservas a vitória da Canarinho por 3 a 0. Inclusive, nas redes sociais, diversos torcedores do Mengão ficaram insatisfeitos pelo centroavante não entrar em campo.

Mesmo sem atuar no primeiro compromisso da Seleção, Pedro pode ter mais uma chance de ‘mostrar serviço’ antes da Copa. Isso porque na terça-feira (27), às 15h30 (horário de Brasília), o Brasil tem encontro marcado com a Tunísia. O amistoso será o último teste da Canarinho antes do Mundial, e será disputado no Estádio do PSG, o Parque dos Príncipes, na capital francesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também