Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, no entanto, a diretoria do time goiano já está reclamando nos bastidores, e demonstrou insatisfação com o árbitro escolhido para apitar o confronto.
Para a partida deste domingo (11), a Confederação Brasileira de Futebol escalou o juiz Ramon Abatti. A escolha, todavia, desagradou – e muito – os dirigentes do Goiás. A cúpula alega que o árbitro já beneficiou o Flamengo em outras partidas.
Edmo Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, em contato com o jornalista Venê Casagrande, descreveu a escolha por Ramon Abatti como “absurda”. Além do juiz, completam a equipe de arbitragem: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O VAR ficará sob o comando de Rafael Traci.
No momento, o Flamengo é o quarto colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, 10 a menos que o líder Palmeiras. No entanto, em caso de vitória, o Fla reassume a vice-liderança do torneio. O Goiás, por sua vez, ocupa a nona posição, com 35 pontos.
A bola vai rolar para Flamengo e Goiás às 19h (horário de Brasília), deste domingo (11), no Estádio da Serrinha. A partida será exibida pelo Premiere, em pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.
FLAMENGO CAMPEÃO FEMININO I FICA GABIGOL? I CHANCE DE SER CAMPEÃO Apoio: KTO.com 👉 Vire…
Quatro jogos do Brasileirão acontecem nesta terça-feira (26) Pensando em retornar ao G-4 do Brasileirão,…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Ver comentários
Todos contra o mengao e serem a assim pressao em cima da arbitragem ou seja o sujo falando do lavado, já não basta o monte de desfalque da equipe rubro negra.