Dirigente do Flamengo diz que clube irá notificar comentarista por falas de violência contra Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Dunshee se pronunciou sobre episódio envolvendo o meia uruguaio


Com o Flamengo figurando na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o Mengo acaba atraindo holofotes nos noticiários esportivos do país. Na última quarta-feira (22), inclusive, o jornalista Maurício Borges, mais conhecido como ‘Mano’, exagerou ao falar que o time paulista deveria explorar a ‘pubalgia’ de Arrascaeta e sugeriu que os jogadores ‘deem porrada’ no uruguaio. A repercussão não suou bem os flamenguistas e Rodrigo Dunshee se pronunciou nas redes sociais. O vice-presidente de futebol e jurídico do Fla ainda alertou que o clube irá notificar o comentarista.

“Jornalista pregando violência no futebol para lesionar um atleta. Para mim, esse jornalista pratica ilícito de incitação pública de crime. Porque provocar lesão corporal intencionalmente é isso. Flamengo vai notificar esse cidadão para que ele se retrate formal, sob pena de adotar medida judicial”, declarou Dunshee, em uma postagem no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que após a fala e repercussão negativo, “Mano”, através de um vídeo publicado na internet, logo veio a público para se desculpar. Segundo o comentarista, quando ele se referiu em “dar porrada no Arrascaeta”, ele mencionou no sentido figurado. Além disso, o jornalista deixou claro que nunca foi a favor de violência e que acha o camisa 14 do Flamengo um craque de bola.

Arrascaeta irá jogar essa reta final de temporada no ‘sacrifício’ por conta de problemas no púbis. O uruguaio, inclusive, fará um tratamento mais conservador, para não perder as partidas até o fim do ano. A serviço da Seleção Uruguaia, o camisa 14 do Mengo foi poupado na última sexta-feira (23), na derrota por 1 a 0 da Celeste para o Irã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tem gente que ainda diz que o Flamengo tem muita gente do meio pra frente, e que não precisa de mais um jogador com es mesmas características do Arraxca. 🤔

  • No ano passado Arrascaeta chegou baleado a final da libertadores, e esse ano outra vez. Acho que podemos ganhar as duas copas, mas é bom pensar em um substituto no ano que vem.

Comentários não são permitidos.