Dono do meme ‘Bora, Bill’ visita CT do Flamengo após vídeo viralizar na internet

Compartilhe com os amigos
Cearense está no Rio e vai ao jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Dono do meme mais comentado na internet, Bill Morais, conhecido como ‘Bora Bill’, visitou o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (12). O cearense foi convidado pelo Flamengo para conhecer a estrutura do CT, além de participar de uma entrevista na FlaTV, onde destacou a felicidade pelo momento vivido.

— Satisfação enorme. Nunca esperei, na minha vida, estar participando de uma entrevista dessas. Nunca pensei que essa brincadeira entre o narrador (Josiano Morais) e o Lenda Gonzalez (comentarista) ia se tornar esse meme. No começo eu me zangava, mas só tenho a agradecer a eles, a Deus, a todo mundo.

VEJA POST:

Durante o bate-papo, Bill declarou surpresa pelo meme ter estourado por todo o Brasil, além da emoção de estar ganhando fama. O ‘dono’ do meme também foi convidado para assistir o duelo entre Flamengo e São Paulo, nesta quarta-feira (14), no Maracanã. O cearense, que é treinador de futebol amador, comentou sobre suas expectativas para o confronto.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


— É a realização de um sonho. Se esse Pedrão fosse lá, ia meter gol de todo jeito. O homem tá no auge. Eu, como treinador, já passei por essas situações. Ter resultado favorável no primeiro jogo, não é achar que já tá ganho e entrar dando mole” –  avaliou o “Bora, Bill”.

Com o crescimento repentino nas redes sociais, Bill também trouxe companhia para o Rio. Levou consigo seu primo Josiano Morais, narrador dos vídeos, e o comentarista “Lenda Gonzalez”. Os torcedores rubro-negros moram em Croatá, no interior do Ceará. Além da visita ao Flamengo, o cearense esteve no Rock in Rio a convite da plataforma TikTok.

Com a presença de Bill confirmada na torcida, Flamengo e São Paulo jogam nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Maracanã. A partida válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil já tem os ingressos para a torcida rubro-negra esgotados. No primeiro confronto, no Morumbi, o Mais Querido abriu vantagem e ganhou por 3 a 1. O duelo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, contudo, faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também