Treinador ressaltou que o goleiro não era o único responsável pelo mau momento rubro-negro
Sem tempo para lamentar o empate em 1 a 1 diante do Ceará no último domingo (04), o Flamengo já se prepara para entrar em campo. Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido disputa o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã. Dando novos rumos ao Fla desde que foi contratado, Dorival Júnior minimizou a responsabilidade ‘imposta’ a Hugo Sousa na má fase da ‘Era Paulo Sousa’.
“Eu achava que tudo o que vinha acontecendo estava sendo jogado nas costas do Hugo de maneira não correta. Parecia que era o único responsável pelo o que vinha acontecendo dentro do Flamengo“, disse Dorival Júnior em entrevista concedida ao ‘Charla Podcast’, nesta segunda-feira (05).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Apesar de ter saído em ‘defesa’ de Hugo, Dorival Júnior não utilizou o goleiro desde que assumiu o Flamengo. A última partida em que o arqueiro entrou em campo vestindo o Manto Sagrado, foi no jogo contra o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão à época. Na ocasião, ainda comandado por Paulo Sousa, o Fla foi derrotado por 1 a 0, fora de casa.
Sem muito espaço no Flamengo desde que Santos assumiu a titularidade no time, Hugo Souza deve ser relacionado para ficar no banco de reservas na partida desta quarta-feira (07). Lembrando que o Fla recebe o Vélez Sarsfield (ARG), para disputar a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília).