Dorival Júnior soma 73% de aproveitamento no Flamengo após derrota contra Fluminense

Compartilhe

Treinador tem 20 vitórias, quatro empates e cinco reveses


O Flamengo perdeu para o Fluminense no último domingo (18), por 2 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do placar negativo, o aproveitamento do técnico Dorival Júnior no Rubro-Negro caiu para 73%, após alcançar à marca de 20 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Dorival Júnior chegou ao Flamengo no dia 10 de junho, após a demissão do técnico Paulo Sousa. Na primeira partida à frente do Rubro-Negro, perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o treinador brasileiro elevou o nível do Mais Querido e conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil e da Libertadores da América.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na final da Copa do Brasil, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro. Já na Libertadores da América, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR no dia 29 do mesmo mês, em Guayaquil, Equador. Portanto, o técnico Dorival Júnior tem a condição de conquistar dois títulos importantes pelo Mais Querido na atual temporada.

Por conta da Data Fifa, o Flamengo terá dez dias de descanso antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida será realizada no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), pelo Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo promete show especial na Times Square durante a Copa do Mundo

Qual ex-jogador do Flamengo vai ter participação especial na Times Square, em Nova York? Ex-Flamengo,…

11/06/2026
  • Destaque

Real Madrid se aproxima de contratação de meia elogiado por José Boto, do Flamengo

Bernardo Silva está próximo de ser contratado pelo Real Madrid (ESP) O meia Bernardo Silva,…

11/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique, do Flamengo, sofre ‘derrota’ para Justiça

Justiça do Distrito Federal recusou recurso de Bruno Henrique Bruno Henrique sofreu uma derrota extracampo…

11/06/2026
  • Manchetes

Goleiro do Liverpool manda recado a ex-Flamengo não convocado por Ancelotti na Seleção Brasileira

O que disse Alisson, goleiro do Liverpool (ING), sobre Hugo Souza?   O goleiro Alisson…

11/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Veja quanto custa Quiñones, atacante do México

Quiñones tem contrato com o Al Qadsiah (SAU) até junho de 2029 O México estreou…

11/06/2026
  • Destaque

Real Madrid de Vini Jr anuncia contratação de José Mourinho

José Mourinho volta a trabalhar no Real Madrid após 13 anos Enquanto a Copa do…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.