Destaque

Elenco não tem descanso e se reapresenta nesta quinta com foco em Flamengo x Bragantino

Compartilhe

Convocados farão primeiro treino com grupo rubro-negro após amistosos das Seleções


O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza, nessa quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro. O elenco, contudo, não terá muito tempo para lamentar, pois, com novidades, já realiza o primeiro trabalho com foco no próximo compromisso, contra o Red Bull Bragantino.

A atividade está marcada para as 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Ou seja, o plantel não terá folga. Os titulares contra o Fortaleza, contudo, farão exercícios regenerativos, no intuito de recuperar-se da fadiga muscular e, também, prevenir-se de possíveis lesões.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Importante citar, no entanto, que Dorival Júnior poderá contar com seis novidades: Guillermo Varela, Erick Pulgar, Arturo Vidal, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Pedro, que estavam com as Seleções na Data Fifa, se reapresentam nesta quinta-feira (29). Os atletas, com isso, trabalharão normalmente com o elenco e devem reforçar o Flamengo no sábado (01).

Dorival Júnior, aliás, está precisando desses reforços, pois necessita vencer o Red Bull Bragantino. Afinal, o Flamengo está há quatro jogos sem ganhar no Campeonato Brasileiro. O duelo com o time paulista está marcado para as 19h (horário de Brasília) de sábado (01), no Maracanã. O cotejo é válido pela 29ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Ver comentários

  • O que adianta, ficaram dez dias sem jogar (treinando) e no fim o papelão que fizeram. O problema é a vontade do jogador, se eu fosse treinador barraria aqueles que falharam contra o Fortaleza, principalmente o entregador (Léo Pereira).

  • Descanso??? Tem jogador no flamengo que parece que já está de férias. Depois de 10 dias vem falar de descanso.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026