Notícias

Entre desfalques e pendurados, veja como o Flamengo chega para enfrentar o Fluminense

Compartilhe

Jogo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília)


Neste domingo (18), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior tem três desfalques confirmados e quatro jogadores pendurados.

Apesar de estar recuperado de um problema no menisco do joelho esquerdo, Rodrigo Caio segue em fase final de transição e não será relacionado para o jogo contra o Fluminense. Além disso, o atacante Bruno Henrique ainda está se recuperando de uma lesão no joelho direito e apenas retornará aos gramados em 2023. Por outro lado, o lateral Ayrton Lucas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além das ausências confirmadas, o técnico Dorival Júnior fica de olho em João Gomes, Vidal, Matheuzinho e Léo Pereira. Isso porque, os jogadores estão pendurados com o segundo cartão amarelo e, caso sejam advertidos neste domingo (18), contra o Fluminense, os atletas serão desfalques para o jogo diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.

Como mencionado anteriormente, Flamengo x Fluminense será realizado neste domingo (18), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que irá acontecer no Maracanã, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026