Estreia do Flamengo no Estadual de basquete é adiada; jogo seria nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Mudança de data foi ocasionada pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro


O Flamengo iniciaria, nesta quinta-feira (29), a trajetória no Campeonato Estadual de Basquete. No entanto, as partidas precisaram ser adiadas devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro. Desta forma, os confrontos foram transferidos para o domingo (02).

Dois jogos do FlaBasquete estavam previstos para serem realizados na última quarta-feira (28), e nesta quinta-feira (29). Porém, os confrontos de quarta foram transferidos para esta quinta. Sendo assim, com dois compromissos marcados para o mesmo dia, o Flamengo havia ‘dividido’ o elenco, e o time Sub-23 iria encarar o Niterói, às 18h (horário de Brasília), enquanto a equipe profissional duelaria com o Municipal, logo na sequência, às 20h.

Calendário dos jogos de domingo (02)

Flamengo Sub-23 x Niterói: 18h
Flamengo x Municipal: 20h


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o adiamento das partidas, ficou definido que no próximo domingo (02), nova data de realização dos confrontos, não haverá presença de público no Maracanãzinho. Cabe destacar, inclusive, que algumas localidades do Rio de Janeiro já estão em estágio de mobilização.

Desde a última terça-feira (27), a chuva não tem dado trégua no Rio de Janeiro. Para esta quinta-feira (29), a previsão é de 60mm de chuvas na capital fluminense e, por este motivo, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), mantém ativa a atenção.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também