Destaque

Ex-Flamengo, Hernane ‘Brocador’ dá palpite para as finais de Libertadores e Copa do Brasil

Compartilhe

Atacante venceu o mata-mata nacional pelo Mengo, em 2013


O torcedor do Flamengo têm boas recordações de Hernane ‘Brocador’, um dos protagonistas do Mais Querido no título da Copa do Brasil de 2013, a última vencida pelo Fla. Com as finais que o Rubro-Negro tem pela frente nesta temporada, o atacante não deixou de opinar sobre os duelos de mata-mata e confirmou que vê Mengão como favorito nos confrontos. 

A Libertadores, teoricamente, é mais fácil para o Flamengo hoje. O Flamengo não se intimida de jogar com time nenhum dentro ou fora de casa. Agora, a Libertadores é decidida em jogo único, e o Athletico-PR não tem experiência de jogar longe do gramado deles, onde todas as equipes sentem bastante quando vão jogar lá. É nítido isso. Então vejo Flamengo com uma grande vantagem na Libertadores por esse jogo fora do estado (Curitiba) — afirmou Hernane em entrevista ao GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Hernane conhece bem o adversário do Flamengo na Libertadores. Em 2013, na final da Copa do Brasil, o Athletico-PR era o rival do Mengo na grande final. O jogo decisivo foi disputado no Maracanã após os ‘rubro-negros’ ficarem no empate por 1 a 1 no primeiro duelo. Em grande fase à época, o atacante ex-Fla não perdoou os paranaenses e fez o segundo gol da vitória do Mais Querido, sacramentando o título. 

Não só conhecendo o que é jogar uma final de Copa do Brasil, mas também sabendo o ‘sabor’ de ganhar uma, Hernane ‘Brocador’ palpitou também sobre a final do Mengo no mata-mata nacional, contra o Corinthians: “Na Copa do Brasil também vem muito forte (Fla). O Flamengo bateu na trave algumas vezes, mas creio que o Flamengo está bem forte para esses dois títulos”, finalizou o atual atacante do Brasiliense, da Série D do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026