Ex-Flamengo, Muralha aposta em títulos da Libertadores e Copa do Brasil

Cria do Ninho defendeu o Mengo entre 2010 e 2017


O Flamengo possui uma das melhores categorias de base do futebol brasileiro. Não à toa, o Mais Querido tem o costume de ceder jogadores para todas as partes do mundo. Entre os países que dispõem de atletas Crias do Ninho, está a Arábia Saudita, local onde atua o ex-rubro-negro Muralha. O meia, que defende o Al Riyadh, relembrou a passagem pelo clube e aposta nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

— Tive a oportunidade de disputar a Libertadores pelo clube e sei da importância que é a disputa para todos. A torcida espera essa conquista, mas, claro, a final será contra um adversário altamente qualificado. O Athletico vem fazendo um ano de alto nível e chega à decisão em condições de conquistá-la também. Acredito no Flamengo -, disse o meia, antes de prosseguir:

— Corinthians e Flamengo sempre fazem jogos muito bons. Sem dúvida, serão duas finais espetaculares, que vou acompanhar. Acredito que dará o Flamengo pela força do elenco, mas o Corinthians tem uma história na competição de títulos e isso também pesa -, completou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O jogador defendeu o Flamengo entre 2010 e 2017, incluindo o tempo em que integrava as categorias de base do clube. Inclusive, Muralha fez parte das campanhas da Libertadores de 2012 e 2014. Depois do Mais Querido, o volante  ainda defendeu a Portuguesa, o RB Bragantino, a Luverdense e o Pohang Steelers (KOR), todos por empréstimo, até ser negociado em definitivo para o Seongnam, também da Coréia do Sul.

Atualmente, o Cria do Ninho defende o Al Riyadh, da Arábia Saudita, e segue na torcida pelo Flamengo, mesmo de longe. Muralha irá acompanhar o Mais Querido nas finais da Copa do Brasil, que estão marcadas para os dias 12 e 19 de outubro, contra o Corinthians, e da Libertadores, em 29 do próximo mês, diante do Athletico-PR.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *