Destaque

Ex-Flamengo, Muralha aposta em títulos da Libertadores e Copa do Brasil

Compartilhe

Cria do Ninho defendeu o Mengo entre 2010 e 2017


O Flamengo possui uma das melhores categorias de base do futebol brasileiro. Não à toa, o Mais Querido tem o costume de ceder jogadores para todas as partes do mundo. Entre os países que dispõem de atletas Crias do Ninho, está a Arábia Saudita, local onde atua o ex-rubro-negro Muralha. O meia, que defende o Al Riyadh, relembrou a passagem pelo clube e aposta nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

— Tive a oportunidade de disputar a Libertadores pelo clube e sei da importância que é a disputa para todos. A torcida espera essa conquista, mas, claro, a final será contra um adversário altamente qualificado. O Athletico vem fazendo um ano de alto nível e chega à decisão em condições de conquistá-la também. Acredito no Flamengo -, disse o meia, antes de prosseguir:

Corinthians e Flamengo sempre fazem jogos muito bons. Sem dúvida, serão duas finais espetaculares, que vou acompanhar. Acredito que dará o Flamengo pela força do elenco, mas o Corinthians tem uma história na competição de títulos e isso também pesa -, completou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O jogador defendeu o Flamengo entre 2010 e 2017, incluindo o tempo em que integrava as categorias de base do clube. Inclusive, Muralha fez parte das campanhas da Libertadores de 2012 e 2014. Depois do Mais Querido, o volante  ainda defendeu a Portuguesa, o RB Bragantino, a Luverdense e o Pohang Steelers (KOR), todos por empréstimo, até ser negociado em definitivo para o Seongnam, também da Coréia do Sul.

Atualmente, o Cria do Ninho defende o Al Riyadh, da Arábia Saudita, e segue na torcida pelo Flamengo, mesmo de longe. Muralha irá acompanhar o Mais Querido nas finais da Copa do Brasil, que estão marcadas para os dias 12 e 19 de outubro, contra o Corinthians, e da Libertadores, em 29 do próximo mês, diante do Athletico-PR.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.