Após falta de Marinho, jogador ‘promove’ quatro expulsões em clássico
Reconhecido por ser um jogador de falta com ‘excesso de vontade’, o volante Felipe Melo, do Fluminense, protagonizou cenas lamentáveis no Fla-Flu deste domingo (18), no Campeonato Brasileiro. A confusão gerou quatro cartões vermelhos, dois para cada lado. Pior para o Flamengo, que, além das expulsões, perdeu o jogo por 2 a 1.
O jogador do Fluminense entrou aos 39 do segundo tempo. No minuto seguinte, o atleta se revoltou com uma falta de Marinho em Ganso e empurrou o rubro-negro, que revidou. Assim, o atleta do Flu iniciou uma confusão generalizada, que terminou com quatro expulsões, mas mesmo assim o volante passou ileso, sem ser advertido. Do lado do Mengão, Everton Cebolinha e o próprio camisa 31 receberam vermelho. Já pelo Tricolor, Manoel e Caio Paulista foram os punidos.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Com o resultado, o Flamengo segue com 45 pontos, mas caiu para quarto lugar no Brasileirão, sendo ultrapassado pelo próprio Fluminense. O Rubro-Negro ainda pode terminar a rodada em sexto lugar, caso Corinthians e Athletico-PR vençam os respectivos jogos. O líder é o Palmeiras, com 54. A equipe paulista ainda entra em campo neste domingo (18).
O Flamengo volta a campo agora no próximo dia 28, uma quarta-feira, para visitar o Fortaleza, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O intervalo entre as partidas acontece por conta da Data-Fifa, e o Mengão teve seis jogadores convocados: Everton Ribeiro e Pedro no Brasil, Vidal e Erick Pulgar no Chile, Varela e Arrascaeta no Uruguai.
Enquanto o Campeonato Brasileiro fica mais distante, o Flamengo poderá focar mais nas finais das Copas do Brasil e da Libertadores. Nos dias 12 e 19 de outubro, o Rubro-Negro encara o Corinthians nas decisões do torneio nacional, enquanto pega o Athletico-PR em 29/10 pela competição continental. Este último será em jogo único, no Equador.
Dá pena de ver Felipe Melo, em campo.
Esta doente!
Só entra para criar confusão.
O VAR, sempre contra o Mengão, preferiu atribuir a agressão em Marinho (outro que não faz nada de positivo), ao Manoel.
Felipe está merecendo encontrar um “Anselmo da Vida” para acabar com a cartola deste doente mental. Um chute bem dado, resolverá tudo.
MARINHO a porta da rua é a serventia da casa. Vtomar suco de caju lá na Bahia!
Ainda bem q o outro DOENTE do Fred já vazou.
Toda vez que o Flamengo está perdendo os jogadores rubro negros começam a apelar. Felipe Melo não fez nada, quem mereceu ser expulso foram somente os dois do Flamengo. O juiz como sempre ajudando vcs.