Rubro-Negro força jogadas aéreas, porém, insuficiente para a vitória
O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés no Maracanã, na tarde deste domingo (18), o Mengo vê a possibilidade de título na competição cada vez mais distante. Em jogo muito disputado no clássico carioca, o Rubro-Negro abusou de cruzamentos para área, porém, não surtiu tanto efeito.
Durante os 90 minutos da partida, o Flamengo foi bem incisivo no ataque. Encontrando uma dificuldade para infiltrar na zaga adversária, o Rubro-Negro tentou os cruzamentos para área. Ao todo, foram 34 a favor do Mais Querido contra apenas quatro do Fluminense.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
O curioso desta partida é que, mesmo não sendo uma estratégia do time de Dorival Júnior, o único gol do Flamengo saiu após um cruzamento. Aos 37 minutos do segundo tempo, após uma bola cruzada por Everton Ribeiro, Everton Cebolinha desvia para o meio da pequena área, achando Gabigol para estufar a rede adversária.
Com a derrota, o Flamengo, além de ver o sonho de ser campeão Brasileiro ficar mais distante, ainda perdeu a invencibilidade na temporada que já durava 19 partidas. Agora, sem muito tempo para lamentar, o Mais Querido terá dez para ajustar os erros da equipe e focar nos próximos compromisso da temporada. Vale destacar que, por conta das datas FIFA, o Mengo só volta a campo no dia 28 de setembro. O embate será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão.
Parece que se preparou muito mal para este jogo.
A mesma doença que matou o time do Palmeiras pode matar o nosso também. A soberba. A resposta que o time comandado por JJ era jogando muito e fazendo gols. O resto deixa para o pessoal do pagode.
A mesma doença que matou o time do Palmeiras pode matar o nosso também. A soberba. A resposta que o time comandado por JJ era jogando muito e fazendo gols. O resto deixa para o pessoal do pagode.
Infelizmente, é mais um técnico limitado. A diretoria do clube é cega.
Com PS certamente não ESTARÍAMOS nessa situação. ESTARÍAMOS bem mais PERDIDOS do que cegos em tiroteio, e de quebra eliminadinhos p alegria geral do RESTO que não faz PARTE da nação. O q a TORCIDA deve saber de cor é que essa diretoria SEMPRE atrapalhou fez de tudo contra o trabalho de TODOS os TÉCNICOS, até do PS seg ele mesmo confessou. Antes de criticar nosso TÉCNICO tem q estirpar o câncer q insiste em dominar nosso futebol: MB! Ele q quer até ESCOLHER jogador p o time sem nunca ter sido TÉCNICO, nunca ter nem cacoete p esse tipo de coisa. C certeza mais um GRDE recalque p o desenvolvimento do futebol do clube. FORA MARCOS BRAZ!!!!! DEPUTADINHO DE EME. E AINDA DIZ QUE QUER DEFENDER O POVO? SÓ SE FOR O DELE NÉ?