Flamengo alcança marca de 15 milhões de seguidores no Instagram

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro é primeiro no ranking de clubes sul-americanos com mais adeptos na rede social


O Flamengo é dono de uma das maiores torcidas do mundo, e a Nação Rubro-Negra faz a diferença dentro e fora de campo. Nas atividades on-lines, inclusive, os adeptos do Mengo fizeram com que o Mais Querido alcançasse a marca dos 15  milhões de seguidores no Instagram. Com esse feito, o Fla segue liderando com folga o ranking da rede social citada de times mais seguidos entre os clubes brasileiros e sul-americanos.

Após o feito alcançado, o Flamengo não deixou de comemorar. Através de uma publicação no Twitter, o Mais Querido divulgou a marca expressiva e fez questão de agradecer a torcida: “Somos 15 milhões no Instagram! É a Nação sempre dando um show! Obrigado! #VamosFlamengo”.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Fazendo uma média entre as maiores torcidas da América do Sul, o Flamengo segue liderando com folga o ranking. Em primeiro lugar com 15 milhões de seguidores, o Rubro-Negro vê o Corinthians como a equipe mais próxima. Atualmente, o Alvinegro paulista soma 8,3 milhões. Já na sequência, aparecem Boca Juniors (ARG) (7 milhões), River Plate (ARG) (6,4 milhões) e São Paulo (4,7 milhões).

Com o número de seguidores aumentando cada vez mais, a expectativa do Flamengo é de continuar fazendo bonito na temporada. Diante disso, o Rubro-Negro entra em campo contra o Fortaleza nesta quarta-feira (28), em busca da vitória. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também