Flamengo conta com todos os titulares à disposição para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Partida desta quarta-feira (14) é válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil


Perto da vaga na final da Copa do Brasil, o Flamengo tem um trunfo para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã: o time titular todo à disposição. O embate é válido pela volta da semifinal da competição, e, como o Fla venceu a ida por 3 a 1, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.

Para esta partida, o treinador Dorival Júnior deve ter só duas baixas: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos com problemas físicos. O camisa 27, aliás, só volta a a atuar no ano que vem. Assim, o treinador Dorival Júnior poderá repetir a escalação ‘ideal’ do Flamengo em jogos do mata-mata, com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



Por outro lado, ao mesmo tempo em que celebra ter todos os titulares à disposição, o Flamengo liga o alerta para os pendurados. Dos onze que devem sair jogando, três atletas estão com dois amarelos: o volante João Gomes, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol.

Como já destacado, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 e assim pode perder o jogo da volta por até um gol de diferença que estará classificado para a decisão, nos dias 12 e 19 de outubro. Na outra chave, estão Fluminense e Corinthians. No primeiro duelo, os times empataram em 2 a 2, no Rio de Janeiro.

O Fluminense, aliás, será o adversário do Flamengo no domingo (18), às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão, outra competição que o Mengo sonha com o título. O Mais Querido está em terceiro lugar, com 46 pontos, oito atrás do líder Palmeiras. 

Compartilhe com os amigos

Veja também