Flamengo deve ter trio de ataque inédito contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro chega com desfalques para jogo do torneio nacional


Na próxima quarta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado na Arena Castelão, o técnico Dorival Júnior deve escalar o Rubro-Negro com um trio de ataque inédito, visto que possui muitos desfalques para o duelo da competição nacional.

O centroavante Pedro e o meia atacante Arrascaeta foram convocados pela Seleção Brasileira e Uruguaia, respectivamente, e não devem iniciar a partida diante do Fortaleza, na quarta-feira (28). Já os atletas Everton Cebolinha e Marinho foram expulsos contra o Fluminense, no último domingo (18), e cumprem suspensão automática na próxima rodada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Desta forma, o técnico Dorival Júnior tem poucas opções para montar o ataque titular do Flamengo. O atacante Gabigol deve iniciar o confronto, visto que não foi convocado pela Seleção Brasileira. Já o meia Matheus França pode ganhar nova oportunidade no time inicial, além do jovem Victor Hugo assumir o papel do lado direito na parte ofensiva do Rubro-Negro. A definição oficial do treinador, no entanto, apenas deve ocorrer na terça-feira (27), quando irá finalizar a preparação para o jogo.

A partida entre Flamengo e Fortaleza será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também