Flamengo divulga informações sobre estado de saúde do massagista Denir

Compartilhe com os amigos

Profissional foi diagnosticado com tumor no cérebro, nesta segunda (05)


A segunda-feira (05) no Flamengo contou com uma notícia triste no Ninho do Urubu. Depois de passar mal no último final de semana, o massagista Denir foi levado ao hospital. Depois de exames iniciais, o clube confirmou que o profissional histórico do Rubro-Negro está com um tumor no cérebro e passará por cirurgia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No comunicado divulgado pelo Flamengo nesta segunda (05), a necessidade de cirurgia foi confirmada. Dessa forma, o massagista, que é querido por todos os jogadores do elenco, não poderá acompanhar o Rubro-Negro nesta reta final de temporada.

Denir passou mal enquanto trabalhava no Ninho do Urubu e foi encaminhado a um hospital na Zona Oeste. Depois do susto, o massagista foi direcionado a uma bateria de exames, que diagnosticaram um tumor no cérebro.

Vale lembrar que Denir é um dos profissionais mais antigos do Flamengo e completa 74 anos de idade no dia 20 deste mês de setembro. Nos bastidores, o massagista é bastante querido pelos atletas. O maior fã do experiente é Gabigol, que sempre pede bênção ao “Paizão” antes de ir para os vestiários.

No último dia 26 de outubro, Denir completou 40 anos trabalhando no Flamengo e, com certeza, é um das figuras marcantes na história do Rubro-Negro. Agora, através da #ForçaDenir, o clube pede uma ‘corrente positiva’ para desejar melhoras ao massagista.

VEJA COMUNICADO:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o nosso querido massagista Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e passará por cirurgia nos próximos dias. No momento, ele está internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, realiza exames e segue acompanhado de perto pelo departamento médico do clube. Estamos juntos com a família na corrente positiva e desejamos uma boa recuperação. #ForçaDenir.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seu Denir, retificando…..

  • Que Deus e seus Anjos estejam com ele, a Nação sempre estará com o Senhor.
    Melhoras Seu Sentir!

  • Que DEUS o abençoe, junto com sua Família. A Nação ora por você!

Comentários não são permitidos.