Flamengo e Corinthians negociam carga de ingressos maior para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Caso o acordo se confirme, cerca de 3 mil torcedores do Fla devem comparecer ao jogo de ida, em São Paulo


O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. Com jogos de ida e volta, os times têm negociado a carga total de 6% de ingressos para as torcidas visitantes na partida a ser realizada na Neo Química Arena, em Itaquera (SP).

De acordo com apuração do Coluna do Fla, caso a negociação se concretize, cerca de 3 mil rubro-negros poderão acompanhar a partida contra o Corinthians, no dia 12 de outubro. O confronto de volta, vale lembrar, será disputado no Maracanã, no dia 19. Ambos os embates acontecerão às 21h45 (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto a final da Copa do Brasil não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido será somente no dia 28 de setembro, quando o time encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do torneio nacional.

Depois de uma maratona intensa com jogos duas vezes por semana, o Flamengo terá, no total, cerca de sete dias para focar apenas na preparação e recuperação dos atletas. No Brasileirão, o Mais Querido está em terceiro lugar, com 45 pontos conquistados em 27 rodadas disputadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também