
Foto: Reprodução/Flamengo
Massagista passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira (07)
Depois de ter informado que o massagista Denir havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro, nesta quarta-feira (07), o Flamengo emitiu uma nota atualizando o quadro de saúde do profissional. Isso porque, o funcionário de 73 anos passou por cirurgia nesta manhã e, agora, aguarda a definição das próximas etapas do tratamento.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o massagista Denir passou por cirurgia em razão do tumor no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso. Denir está estável, segue internado e realizará exames para definição dos próximos passos do tratamento. Seguimos na corrente positiva pela recuperação da nossa lenda! Força, Denir”, informou o Flamengo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA COMUNICADO:
Vale lembrar que, depois de passar mal no último final de semana, Denir foi levado ao hospital. Depois do diagnóstico de tumor cerebral, o massagista passou por uma nova bateria de exames, com toda a assistência do Departamento Médico do Flamengo, que tem acompanhado o quadro do profissional bem de perto, e a cirurgia foi realizada.
Vale destacar que o massagista é considerado um dos maiores ícones do Flamengo. Isso porque, o profissional presta serviço ao Rubro-Negro década de 1980, ou seja, na geração de Zico. No período, Denir foi parte crucial de diversos títulos importantes do Mais Querido, como as Libertadores e o Mundial.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…