Notícias

Flamengo encerra Libertadores com 100% de aproveitamento em casa

Compartilhe

Mengão decidirá o título com o Athetico-PR, em campo neutro, no final de outubro


Além da vaga na final da Libertadores, o torcedor do Flamengo tem mais um motivo para comemorar. Com a vitória de 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), na última quarta-feira (07), o Mengão encerrou a caminhada com 100% de aproveitamento como mandante. Isso porque, a decisão do torneio será em jogo único, no Equador, no dia 29 de outubro. O adversário do Fla é o Athletico-PR. 

O Rubro-Negro chega à final da competição com seis vitórias como mandante. Foram três na fase de grupos, ainda sob o comando do treinador Paulo Sousa. A caminhada começou com um 3 a 1 no Talleres (ARG). Depois, o Mengo aplicou 3 a 0 na Universidad Católica (CHI) e 2 a 1 no Sporting Cristal (PER).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Já no mata-mata, o Flamengo fez outros três jogos, mas sob o comando do atual treinador Dorival Júnior. Nas oitavas de final, o Rubro-Negro aplicou 7 a 1 no Tolima (COL). Depois, fez 1 a 0 no Corinthians e, na última quarta-feira (07), aplicou os 2 a 1 no Vélez.


OS JOGOS DO FLAMENGO COMO MANDANTE NA LIBERTADORES

Flamengo 3 x 1 Talleres (ARG) – 12/04 – Primeira fase
Flamengo 3 x 0 Universidad Católica (CHI) – 17/05 – Primeira fase
Flamengo 2  x 1 Sporting Cristal (PER) – 24/05 – Primeira fase
Flamengo 7 x 1 Tolima (COL) – Oitavas de final
Flamengo 1 x 0 Corinthians – Quartas de final
Flamengo 2 x 1 Vélez Sarsfield (ARG) – Semifinal


Como a final da Libertadores será daqui a mais de 45 dias, o Flamengo foca agora nos torneios nacionais. No domingo (11), o Rubro-Negro visita o Goiás, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 26ª rodada do Brasileirão. O Fla é o atual vice-líder, com 44 pontos, sete atrás do Palmeiras. 

Já pela Copa do Brasil, o Flamengo recebe o São Paulo na quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), pela volta da semifinal da competição. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Caso confirme a vaga na decisão, o Mais Querido irá enfrentar Corinthians ou Fluminense. 

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026