Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Após vencer o São Paulo por 1 a 0 e se classificar para a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (14), o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (16), no CT Ninho do Urubu. O técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treinamento com foco na partida diante do Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, como de costume, divulgou imagens da atividade nas redes sociais.
Através do perfil oficial no Twitter, o Flamengo destacou o primeiro treinamento com foco no jogo contra Fluminense, neste domingo (18): “Debaixo de muita chuva, o Mengão trabalhou na manhã desta sexta (16), visando a partida diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Bora!”, publicou.
VEJA AS IMAGENS:
Para a partida contra o Fluminense, o técnico Dorival Júnior deve mesclar o time principal, com intuito de não forçar fisicamente os principais jogadores. No entanto, o treinador ainda terá o treinamento deste sábado (17), no CT Ninho do Urubu, para bater o martelo sobre quais atletas irão atuar entre os titulares no clássico carioca.
A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada no Estádio do Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…