Notícias

Flamengo ganha ‘reforços’ para pré-temporada de basquete

Compartilhe

Rubro-Negro visa primeiros jogos do Novo Basquete Brasil (NBB)


O Flamengo finalmente está com o elenco completo para a pé-temporada de basquete. Isso porque, na última quarta-feira (14), o treinador Gustavo de Conti, os atletas José Vildoza, Gabriel Jaú, Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeir se apresentaram ao Rubro-Negro após a disputa da Copa América e das Eliminatórias da Copa do Mundo da modalidade. O Mais Querido, como de costume, destacou os ‘reforços’ nas redes sociais.

“Gustavo De Conti está de volta! Depois de comandar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo e na AmeriCup, o coach recebeu o carinho de torcedores presentes no ginásio Hélio Maurício em seu retorno à Gávea. Nosso novo armador Jose Vildoza se apresentou ao #FlaBasquete, na Gávea. O hermano fez uma série de exames no CUIDAR e começa a treinar com os companheiros amanhã”, publicou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o elenco do Flamengo se apresentou oficialmente no dia 15 de agosto para os primeiros treinamentos da pré-temporada. Os atletas fizeram uma bateria de exames e ficaram sob supervisão dos profissionais Fernando Pereira e Vinicius Lima, visto que o treinador Gustavo de Conti estava à disposição da Seleção Brasileira na Copa América e Eliminatórias da Copa do Mundo.

Desta forma, o Flamengo está com elenco completo e já foca nas primeiras partidas do Novo Basquete Brasil (NBB). O pontapé inicial do principal torneio nacional será no dia 15 de outubro (sábado), diante do Minas, a partir das 18h30 (horário de Brasília). O segundo embate do Orgulho da Nação acontecerá no dia 20 de outubro, contra o Corinthians. Para fechar a sequência, o Rubro-Negro irá enfrentar o Pato Basquete, no dia 22 de outubro. Todos os duelos serão realizados fora de casa.

Na última segunda-feira (15), o elenco do Flamengo se apresentou oficialmente para a pré-temporada de basquete. Apesar de ter oito ausências, por conta das convocações para as Eliminatórias do Mundial e para a Copa América, o restante dos atletas mantiveram a programação do clube e realizaram uma bateria de exames médicos. O Mais Querido, como de costume, divulgou nas redes sociais.

Notícias recentes

  • Manchetes

A mensagem do agente de Luiz Henrique após encerrar negociação com o Flamengo

Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais?   O…

08/08/2026
  • Manchetes

Time português anuncia a contratação de Rayan Lucas

Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal?   Rayan Lucas está de casa…

08/08/2026
  • Manchetes

Ryan Roberto solta o verbo sobre acusações recebidas em saída do Flamengo: “Tudo mentira”

O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo?   A saída de Ryan…

08/08/2026
  • Manchetes

Ex-técnico do Flamengo desabafa ao sair em defesa de Lorran: “Vítima da desigualdade social”

O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran?   Bruno Pivetti…

08/08/2026
  • Notícias

Clima no elenco e treinos ‘quentes’: veja os bastidores da semana do Flamengo no Ninho do Urubu

Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu?   Por: Rodrigo…

08/08/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Vitória pelo Brasileirão

Flamengo volta a campo neste domingo (09) O Maracanã recebe, neste domingo (09), o confronto…

08/08/2026