Flamengo se prepara para ‘maratona’ de decisões em outubro

Compartilhe com os amigos

Mais Querido terá finais da Copa do Brasil e Libertadores em três semanas consecutivas


O mês de setembro ainda está longe do fim, mas o Flamengo já fica de olho no que vem pela frente. Isso porque, o Mais Querido enfrentará uma verdadeira maratona de decisões em outrubro, com as finais da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Finalista dos dois torneios, o Flamengo já tem data definida para entrar em campo pelas decisões, que acontecerão por três semanas consecutivas. A final da Copa do Brasil será no formato de ida e volta. A primeira partida acontecerá no dia 12 de outubro e o segundo em 19. Já a finalíssima da Libertadores está marcada para ser decidida no dia 29. Além disso, o Fla ainda terá outros compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O CALENDÁRIO:

01/out: Flamengo x Red Bull Bragantino
05/out: Flamengo x Internacional
09/out: Cuiabá x Flamengo
12/out: JOGO DE IDA – FINAL DA COPA DO BRASIL**
15/out: Flamengo x Atlético-MG
19/out: JOGO DE VOLTA – FINAL DA COPA DO BRASIL**
23/out: América-MG x Flamengo
26/out: Flamengo x Santos*
29/out: Flamengo x Athletico-PR – FINAL DA LIBERTADORES
30/out: Flamengo x Corinthians*

*Jogos que podem ser remarcados devido à proximidade com a final da Libertadores;
** Adversário e mando de campo ainda serão definidos;

Vale ressaltar que o adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil será definido nesta quinta-feira (15). Corinthians e Fluminense disputam a vaga na decisão, na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto, marcado para 20h (horário de Brasília), definirá quem irá duelar com o Mais Querido nos dias 12 e 19 de outubro.

Enquanto o mês de outubro não chega, o Flamengo fica de olho no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (18), o Mais Querido encara o Fluminense, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também