Flamengo tem 10 desfalques para jogo desta quarta, contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Dorival sofre com ausências importantes no Rubro-Negro


Após o período de nove dias livres, sem jogos, realizando seis sessões de treinamento e dando três folgas ao elenco, Dorival Júnior terá um Flamengo bastante mexido no confronto de logo mais, contra o Fortaleza. Afinal, o técnico tem dez desfalques para o embate desta quarta-feira (28).

Entre convocados, suspensos e lesionados, as ausências da equipe são: Pedro, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela (Data Fifa), Marinho e Everton Cebolinha (expulsos no último jogo), Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Dorival Júnior terá, com isso, em Mateusão a principal novidade. O centroavante substitui Pedro no comando do ataque, e Gabigol seguirá atuando aberto pela direita. Matheus França e Victor Hugo entram nos lugares de Everton Ribeiro e Arrascaeta, respectivamente.

Embora sofre com desfalques, o Flamengo tenta se apegar ao retrospecto contra o Fortaleza. Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades, com oito vitórias do Fla, quatro triunfos do Tricolor e dois empates. Nos gols marcados, foram 29 do Mengão, contra 16 do time cearense, totalizando 45 gols.

Para o confronto entre os clubes, a bola rola às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). O duelo será disputado no Estádio do Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o atual quarto colocado, com 45 pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a 14ª posição, com 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também