Gabigol é expulso com dois amarelos por reclamação

Compartilhe com os amigos

Atacante fica suspenso da próxima rodada, em Goiás x Flamengo


Gabriel Barbosa teve um dia de altos e baixos. No jogo contra o Ceará, neste domingo (04), o atacante bateu recorde que pertencia a Roberto Dinamite, mas, também, foi expulso de campo. Dessa forma, o camisa 9 rubro-negro perde a próxima rodada no Campeonato Brasileiro.

O cartão vermelho de Gabigol aconteceu após o atacante ‘perder a cabeça’ em dois lances com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O primeiro cartão amarelo foi apresentado assim que a etapa inicial se encerrou. Na saída para o vestiário, o jogador reclamou dos dois minutos de acréscimo, alegando que a quantidade teria que ser maior.

Já o segundo cartão amarelo aconteceu na reta final da partida. Depois do árbitro não dar uma falta ao Flamengo, Gabigol voltou a reclamar de forma dura com o Paulo Cezar, que não pensou duas vezes antes de dar mais um amarelo ao flamenguista.

Gabigol, agora, tem nove cartões amarelos acumulados no Brasileirão. Quatro deles foram por reclamação envolvendo adversários e cinco com duras palavras e duros gestos à arbitragem.

Expulso do empate em 1 a 1 com o Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão, Gabigol está suspenso do jogo contra o Goiás, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília) do domingo (11). Além do camisa 9, Pedro também se tornou desfalque por acúmulo de cartões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz acredito que seja a hora da diretoria chamar ele pra uma conversa e propor uma ajuda psicológica, pra que ele possa mudar tal comportamento dentro de campo e com certeza vai render muito mais.

  • MOLEQUE MIMADO, CRIANÇÃO, FEZ SEU ESCÂNDALO, SEU SHOW E FOI EXPULSO!
    UM SALARIO GIGANTE PRA POUCO FUTEBOL E MUITA RECLAMAÇÃO COM DIREITO A FRICOTE, PITI, FANIQUITO E OUTRAS VIADAGEM.
    AQUI E FLAMENGO, TEM DE JOGAR SÉRIO, QUER FICAR NESSA VIADAGEM DE CAI CAI E DE RECLAMAÇÕES E MAIS RECLAMAÇÕES O RESULTADO E QUE VAI PREJUDICAR O TIME.
    ESPERO QUE PEGUE UM BANCO DE 10 JOGOS, MAS COMO DORIVAL ( SONRISAL ) E FROUXO, VAI PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESSE MOLEQUE E VAI FICAR POR ISSO!
    VAMOS CONTINUAR A VER BOLAS NAS ARQUIBANCADAS, NAS MARQUISES E RARAMENTE NO FUNDO DA REDE, QUE ESSE PANGARÉ PERDE GOL UM ATRÁS DO OUTRO!

  • Vender? O cara foi campeão da Liberta e Brasileiro com 22 anos, sendo artilheiro e não teve nenhuma proposta.
    É muito fraco, bom jogador pra nível Brasil abaixo pro time do Flamengo e sem mercado pra Europa, só se vender pro Oriente, Ásia,. .

  • Cara estúpido. Cérebro de amêndoa. Ele se expulsou.

  • Imbecil esse jogador, merece toda a crítica.

  • Não tem como ser campeão desse jeito. Gabigol é muito bom jogador, mas por vzs é muito desiquilibrado. Hj o Fla ficou devendo. Pelo visto só vamos ganhar as copas mesmo. Há de se ter mais maturidade no futuro, afinal, um jogado que ganha um milhão e meio não pode ter esse tipo de destempero e prejudicar o clube.

  • Já está na hora de deixar no banco ( da esporro ou até vender , só leva cartão bobo

Comentários não são permitidos.