Notícias

Gabigol organiza festa de aniversário com pedido inusitado: homens de preto, mulheres de vermelho

Compartilhe

Atacante do Flamengo completou 26 anos na última terça-feira (30)


Mesmo com apenas um gol nos últimos sete jogos, o atacante Gabigol tem muito a comemorar. Além das duas assistências no 4 a 0 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), na última quarta-feira (31), o camisa 9 completou 26 anos há dois dias e agora prepara uma festa especial no Rio de Janeiro. 

O atacante fez um adendo no convite: homens vestem preto, enquanto as mulheres têm que ir de vermelho. O evento, marcado para esta noite (1), promete ainda muitas atrações musicais. Como o Rubro-Negro está de folga nesta quinta (1) e só volta aos treinos na tarde desta sexta (2), Gabigol tem tempo para comemorar as conquistas e também a vaga encaminhada na final da Libertadores. As informações foram publicadas pelo jornalista Janir Júnior, do GE.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 

 


Como está pendurado para a partida da volta contra o Vélez Sarsfield, na próxima quarta-feira (7), há a possibilidade de Gabigol ser preservado, de olho na muito provável final da competição, em 29 de outubro. Assim, o camisa 9 tende a ser titular contra o Ceará, no próximo domingo (4), no Maracanã lotado, às 11h (horário de Brasília). A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão e tem tudo para ser o jogo 200 de Gabi pelo Flamengo. 

O Fla, vale destacar, tem jogado o Campeonato Brasileiro com time ‘alternativo’. Por isso, ainda há a dúvida sobre a escalação do atacante. Fato é que que o Mengão ainda sonha com o título e está em segundo lugar, sete pontos atrás do líder Palmeiras: 50 a 43. A equipe paulista, por sua vez, jogará às 19h (horário de Brasília) do sábado (03), contra o Red Bull Bragantino, na condição de visitante. 

Além da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também sonha com a conquista da Copa do Brasil de 2022. O Mengão também está na semifinal e venceu o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 1, na ida. O jogo da volta será em 14 de setembro, também com o Maracanã lotado. Neste torneio, assim como a Libertadores, não há gol fora de casa como critério de desempate. 

Ver comentários

  • Em vez de fazer festinha, o Gabriel, me recuso a chamar de Gabigol, tem que ser mais responsável dentro de campo. Incrível como perde gols. Se o Flamengo dependesse dos gols dele, já estaríamos eliminados.

  • Flamenguista que só critica o time eu até penso que não é Flamenguista. O Gabigol é versátil, não foi gol mas foi um grande jogo dele.

Notícias recentes

  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026