João Gomes publica mensagem enigmática em meio a imbróglio por renovação

Compartilhe com os amigos

Representantes do volante não aceitaram a nova proposta feita pelo Mais Querido


O Flamengo fez grandes contratações para a temporada de 2022. Planejando o ano de 2023, o Mais Querido segue de olho em possíveis renovações e, pensando nisso, os representantes de João Gomes recusaram a nova proposta feita pelo Fla. Depois da repercussão do caso, o volante se manifestou nas redes sociais.

João Gomes usou o perfil no Twitter para fazer uma publicação enigmática após as notícias envolvendo a recusa de seus empresários sobre a nova proposta de renovação feita pelo Flamengo. O jogador foi objetivo ao dizer: “Meu Deus, que loucura”. Apesar disso, não é possível afirmar que a postagem tem ligação com a repercussão do tema.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘O Dia’, a diretoria do Flamengo ofereceu um aumento salarial a João Gomes. Com isso, o volante passaria a receber R$ 140 mil por mês, ou seja, uma quantia superior ao que o atleta recebe atualmente, de R$ 50 mil mensais.

Aos 21 anos, João Gomes totaliza 52 jogos disputados pelo Flamengo na temporada de 2022. O volante soma 3.351 minutos em campo vestindo o Manto Sagrado. Recentemente, o atleta recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, como: Milan (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Liverpool (ING).

Apesar do início das negociações para renovar o contrato com João Gomes, o volante tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025. A tendência é que o Mais Querido siga conversando com os representantes do atleta em busca de uma valorização que seja considera ‘justa’ para ambas as partes.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, no domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pior é ver o garoto sair e o Flamengo contratar outro “badalado” para o seu lugar, que não joga a metade do futebol do moleque e ainda vai levar uns 500mil de salário…

  • Apesar da pouca idade, o cara é um dos pilares desse time e merece sim ter seu salário reajustado. 300 mil é muito justo. E tem que colocar cláusula de bonificação pelas metas e títulos. Tanto é que os gringos já estão de olho.

    Para aqueles que acham que ele deve aceitar calado, basta lembrar a falta de critério salarial do elenco, vcs se lembram que vitinho ganhava 1milhão por mês para não fazer nada.

  • Engraçado que não tem 5 meses que ele tá jogando bem e quer um reajuste de 600%!? E a torcida acha isso certo!? Opa, Opa…vamos devagar.
    O contrato vai até 2025, o Flamengo quer uma ampliação, nada mais justo ter um aumento. Mas tem que ser um aumento baseado em performance, metas, etc. Não pode de um dia para o outro sextuplicar o salário de um garoto.
    Flamengo mudou! Que vá jogar em outro lugar então!

  • Não sei quanto o João pretende ganhar, mas fato é que o moleque receber só 50 mil no Flamengo é até difícil de acreditar! Aumentem o salário do cara porra! Tá jogando muito, é dedicado! No mínimo 200 mil merece. Pois tem pereba que mal joga e recebe 400/600 mil.

  • Mengão precisa priorizar a melhoria salarial do atleta para servir de incentivo pela dedicação e comprometimento ao clube.

Comentários não são permitidos.