Jogador do Athletico-PR descarta favoritismo do Flamengo na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Decisão será realizada no dia 29 de outubro


O Flamengo irá disputar a final da Libertadores da América contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaqyil, Equador. Para o principal confronto da competição internacional, o Rubro-Negro carioca chega com vantagem para vencer o duelo e levantar a taça, visto que possui elenco superior. No entanto, para o atacante Vitor Roque, do time paranaense, o embate decisivo não possui um favorito.

— Sabemos que será um jogo disputado, não tem favorito e vamos em busca do título que é o nosso sonho. Estamos trabalhando para isso. Vai ser um jogo difícil, pois o Flamengo é um grande time, tem grandes jogadores, mas o Athletico-PR também tem grandes jogadores, é um grande time e vem mostrando isso cada dia mais. Vamos trabalhar firme, com humildade, para chegarmos lá bem preparados para fazer um excelente jogo —, destacou, em entrevista à ESPN.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para chegar à final da Libertadores da América, o Flamengo massacrou o Vélez Sarsfield (ARG) na semifinal da competição internacional. O confronto de ida terminou 4 a 0 para o Mais Querido, enquanto no duelo de volta a torcida rubro-negra presenciou a vitória por 2 a 1, no Maracanã. Já o Athletico-PR eliminou o Palmeiras na eliminatória, com placar agregado de 3 a 2.

Antes de focar as atenções na Libertadores, o Flamengo se concentra no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília). O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também