Mãe atrasa tratamento de saúde para levar filho a desembarque do Flamengo no Ceará

Compartilhe com os amigos

Risalva Costa e Michel percorreram mais de 400 km até Fortaleza


O Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Brasileirão, no Castelão. Para o duelo, a delegação rubro-negra desembarcou na capital cearense ainda na noite de terça (27) e contou com a recepção da Nação. Entre os torcedores, estava Risalva Costa, uma mãe que adiou tratamento de saúde e viajou mais de 400 km com o filho para que o menino pudesse acompanhar a chegada do Fla e ver os ídolos de perto.

Joguei tudo no ar para vir. Porque Michel (filho) queria ver o ídolo dele Diego Alves. A gente mora no interior, é longe para vir, naquela dificuldade. Eu quase nem vinha dessa vez, recentemente descobri um nódulo na mama esquerda e eu ia fazer o tratamento, mas eu adiei o tratamento para vir com ele -, disse a mãe, em entrevista concedida ao GE, antes de prosseguir:

Sempre que a gente sabe que o Flamengo vem, a gente vem para ele ver o time dele. Já é terceira vez que a gente vem. Teve uma vez que não deu certo por causa da pandemia. Ele já ganhou autógrafos em uma blusa que está guardada em casa -, concluiu.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Diagnosticada com nódulo na mama esquerda, Risalva não pensou duas vezes na hora de adiar o tratamento para ter mais detalhes sobre a condição de saúde. Tudo isso para o filho Michel, de oito anos, ver os ídolos do Flamengo de perto. Natural de Várzea Alegre, a mãe viajou cerca de 426 km de ônibus com o menino para chegar a Fortaleza, cidade em que o Mengo irá jogar.

Inclusive, esta não é a primeira vez que o menino vê um jogador do Flamengo de perto. Em 2019, Michel conheceu Jorge Jesus, tirou foto com Gabigol e entrou em campo com o atacante na Arena Castelão. Além disso, na ocasião, o pequeno ainda recebeu autógrafos dos jogadores, algo que não foi possível nesta terça-feira (27). Porém, Risalva garantiu que a dupla irá persistir e continuar tentando.

Compartilhe com os amigos

Veja também