Marinho tem números negativos contra o Goiás e sente dificuldade de afirmação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é um dos jogadores que figuram o time ‘alternativo’ do Rubro-Negro no Brasileirão


Com Dorival Junior optando por um time ‘alternativo’ no Campeonato Brasileiro, alguns atletas aparecem entre os 11 iniciais do Flamengo na competição. Um dos jogadores que vem recebendo essa oportunidade é o atacante Marinho. No entanto, entre altos e baixos, o camisa 31 sente dificuldade para se firmar no Rubro-Negro e, com isso, segue como incógnita na temporada.

Titular contra o Goiás, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marinho teve atuação contestada por boa parte dos torcedores. Permanecendo em campo por 64 minutos, o atacante acertou 83.3% passes e teve apenas uma finalização, esta para fora, após um contra ataque rubro-negro. Além desses números, o camisa 31 ainda acumulou nove cruzamentos errados, perdeu a posse de bola por 16 vezes, cometeu uma falta e levou dois dribles.

Desde a chegada de Dorival Junior ao Flamengo, Marinho tem sido usado constantemente. Seja no time ‘alternativo’ do Brasileiro ou entrando no decorrer dos jogos da equipe principal, o atacante marca presença nos embates. Na partida contra o Vélez Sarsfield (ARG), inclusive, o camisa 31 saiu do banco de reservas e fez o segundo gol do Rubro-Negro, sacramentando a ida do Mais Querido para a final da Libertadores.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Em busca de afirmação na temporada com a camisa do Flamengo, Marinho segue à disposição de Dorival Junior para o próximo compromisso do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (14), o Mengo encara o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

No embate de ida, no Morumbi, o Flamengo derrotou por 3 a 1 o São Paulo. Com o triunfo conquistado, o Mengo, agora, pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a final do torneio. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também