Não perca! Coluna do Fla entrevista Marcos Braz nesta quinta

Compartilhe com os amigos

PODFLA começa às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29)


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz é o convidado do PODFLA desta quinta-feira (29). O dirigente rubro-negro é um dos maiores responsáveis pelo planejamento do Mais Querido e estará nos estúdios do Coluna do Fla para detalhar tudo o que acontece no bastidores do Mengão, a partir das 18h (horário de Brasília).

ATIVE O LEMBRETE:

Aos 51 anos de idades, Marcos Braz está constantemente nos holofotes da Nação Rubro-Negra. Com um primeiro semestre turbulento após começar a temporada com o técnico Paulo Sousa, o dirigente se tornou alvo de críticas por parte de alguns torcedores do Mengo. Ao lado do presidente Rodolfo Landim, a revolta sobre os mandatários ganhou corpo. No entanto, com a troca de treinador, a pressão foi amenizada.

A maior decisão neste ano, como já dito por Braz, foi demitir Paulo Sousa e contratar Dorival Júnior. Com essa mudança no comando do elenco, o Flamengo se recuperou no Brasileirão e deixou de brigar na parte inferior da tabela de classificação para lutar pela liderança. Além da competição de pontos corridos, o Mengo também embalou nas copas.

Tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores, o Flamengo arrancou e chegou às finais. Para Marcos Braz, inclusive, o elenco do Rubro-Negro ‘vai chegar concentrado e determinado para ir em busca dos dois títulos’. Esse embalo do Mais Querido nos braços de Dorival Júnior faz surgir a questão sobre a renovação do treinador, que tem contrato até o final desta temporada. Quando o assunto é planejamento para o próximo ano, a conversa ganha uma série de assuntos.

Nova investida por Oscar em janeiro? Flamengo vai insistir em Walace, da Udinese (ITA)? Wendel já é carta fora do baralho? Como fica o contrato de Rodrigo Caio após nova cirurgia? Se Dorival Júnior receber convite da Seleção Brasileira, o que o Mengo fará? Tudo isso e mais um pouco vai ser abordado no PODFLA com Marcos Braz, às 18h (de Brasília) desta quinta-feira (29), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também