Foto: Reprodução Maique Santos / Redes Sociais
Na hora de demonstrar o carinho pelos jogadores que estão ‘arrebentando’ com a camisa do Flamengo vale de tudo. Um dos atletas que atualmente está em ‘lua de mel’ com a Nação é Pedro. O atacante vive a melhor fase da carreira e está ajudando o Mais Querido a atingir os objetivos da temporada. A euforia é tamanha que um torcedor fez um corte de cabelo com o desenho do rosto do camisa 21 do Mengão.
Pedro não está só na boca do povo, mas na cabeça também. Um torcedor decidiu homenagear o jogador no corte de cabelo, fazendo o rosto do atleta. O penteado todo estiloso faz referência ao atacante tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira, aproveitando a convocação recente para os amistosos antes da Copa do Mundo. O autor da ‘obra’ foi o barbeiro Maique Santos.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A temporada de Pedro no Flamengo é a melhor da carreira, pelo menos no quesito de gols marcados: 24. Além disso, o camisa 21 é o artilheiro isolado da Libertadores, com 12 tentos em 12 jogos, e titular absoluto de Dorival Júnior. Por conta do alto rendimento no Mengão, o atacante foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, na última sexta-feira (09), de olho nos amistosos da “Canarinho” contra Gana e Tunísia, antes da Copa do Mundo.
Porém antes de reforçar a Seleção Brasileira, Pedro tem compromissos com o Flamengo. Nesta quarta-feira (14), o jogador retorna ao time de Dorival Júnior para o encontro do Rubro-Negro diante do São Paulo, pelo segundo embate das semifinais da Copa do Brasil. A partida que decide quem avança à final do mata-mata começará às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 1, o Mengão atua com a vantagem no jogo de logo mais.
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…
Oitavas de final da Libertadores teve empate entre Flamengo e Cruzeiro Atrair público é uma…
Mirassol é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão O Flamengo empatou em 1 a…