Pedro marca gol pela Seleção e comemora: “Que seja o primeiro de muitos”

Compartilhe com os amigos

Atacante rubro-negro balançou as redes na goleada por 5 a 1 contra a Tunísia


No último teste antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira convenceu os torcedores e venceu a Tunísia por 5 a 1, nesta terça-feira (27). Pedro, camisa 21 do Flamengo, entrou depois do intervalo e marcou um belo gol aos 29 minutos da segunda etapa. Em entrevista na zona mista após a partida, o atacante declarou a satisfação em balançar as redes e pela oportunidade que tem vivido.

— Muito feliz por esse primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus pela oportunidade. Só Deus sabe o que eu passei, e a minha família também, para chegar até esse momento como hoje, de fazer meu primeiro gol. Agradecer a todos os companheiros que me receberam super bem – manifestou o atleta do Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A Seleção venceu o último amistoso com cinco gols, antes da convocação final para o Catar, e Raphinha (2x), Richarlison, Neymar e Pedro balançaram as redes. Ao ser questionado sobre os preparativos finais, o atacante do Flamengo garantiu que o elenco está bem treinado para o torneio Mundial: “O grupo está pronto, está preparado para a Copa do Mundo. Foi uma preparação muito boa. Que a gente possa competir unido, alegre, para, se Deus quiser, trazer esse hexa para a Seleção Brasileira”.

Artilheiro da Libertadores pelo Flamengo com 12 gols, Pedro vive a expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo que começa em novembro. Os torcedores brasileiros, inclusive, têm pedido muito a presença do atacante no grupo dos 26 jogadores que irão para o Catar. A convocação final para o Mundial será no dia 7 de novembro, uma segunda-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também