Pedro minimiza ansiedade sobre retornar à Seleção Brasileira: “Não entra em campo”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo foi convocado para dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo


Em alta na temporada jogando pelo Flamengo, Pedro recuperou a vaga na Seleção Brasileira e jogará os amistosos dos comandados de Tite antes da Copa do Catar. Já na França com o restante da delegação, o atacante do Mais Querido participou do primeiro treinamento com os companheiros selecionados, nesta terça-feira (20). Após a atividade, o jogador falou sobre como anda a ansiedade após voltar a vestir a Amarelinha.

— Acredito que ansiedade não entra em campo, quando a gente está focado para dar o nosso melhor. Eu cheguei de viagem agora, mas acredito que eu estou bem para cada batalha, então entrando em campo eu tenho que estar pronto para poder servir bem a Seleção — afirmou Pedro antes de complementar.

— Tem que estar pronto para cada desafio, então eu espero sim poder jogar, mas nos treinamentos a gente tem que estar pronto para o melhor, seja nos treinos ou nos jogos, a gente tem que estar pronto para vestir a camisa da Seleção — finalizou o jogador do Flamengo na coletiva da CBF após o treino desta terça-feira (20).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O atacante do Flamengo, juntamente com Everton Ribeiro, irão representar a Seleção Brasileira nos dois amistosos da equipe na França. O primeiro compromisso do time dirigido por Tite é diante de Gana, na sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília), em Le Havre. Após este duelo, o Brasil volta a campo no dia 27, desta vez, contra a Tunísia, no mesmo horário, mas atuando na capital Paris.

Pedro vive a expectativa de ser chamado para a lista final de Tite, participando, assim, da Copa do Mundo do Catar. O jogador do Flamengo terá chances de ‘mostrar serviço’ em jogos importantes da temporada, uma vez que o Mais Querido está na decisão da Libertadores e da Copa do Brasil. A final do mata-mata internacional vai acontecer em duelo único, no dia 29 de outubro. Já a finalíssima do mata-mata nacional, está prevista para dia 12 e 19 do mesmo mês, com primeiro embate na Neo Química Arena e a volta no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também