Pedro vai à Disney Paris com Lucas Paquetá e Bruno Guimarães

Compartilhe com os amigos

Jogadores estão à serviço da Seleção Brasileira e curtiram o dia de folga


Na última sexta-feira (23), a Seleção Brasileira enfrentou Gana, no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Após a partida, que terminou com vitória da Canarinho, os jogadores tiveram o dia de folga. Neste sábado (24), Pedro, acompanhado de Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, curtiu o descanso na Disney Paris.

Através das redes sociais, Pedro Guilherme compartilhou fotos do passeio com os companheiros de Seleção Brasileira. Na legenda, o atacante do Flamengo escreveu: “Dia incrível com os irmãos na DisneyLand Paris. Obrigado pela recepção! #avengerscampus”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atacante do Flamengo, Pedro não foi utilizado por Tite no amistoso contra Gana e apenas assistiu a vitória do banco de reservas. Bruno Guimarães, do Newcastle (ING), também não foi a campo. Lucas Paquetá, Cria da Gávea, deixou os gramados aos 72 minutos para a entrada de Everton Ribeiro, do Mengo.

Ainda sonhando com uma vaga na Copa do Mundo, Pedro aposta no amistoso contra a Tunísia para ter uma oportunidade com Tite e carimbar o passaporte rumo ao Catar. O jogo será o último compromisso da Seleção Brasileira antes do mundial, que se inicia em 20 de novembro.

Brasil e Tunísia vão se enfrentar na próxima terça-feira (27), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Parc des Princes, na França. Além de Pedro Guilherme, o Flamengo tem outro representante do atual elenco na Seleção Brasileira: Everton Ribeiro. Com história na Gávea, Lucas Paquetá e Vinicius Jr completam a lista de presenças rubro-negras na Canarinho.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também