Provável escalação do São Paulo: Ceni tem desfalques de peso para jogo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil


Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (14), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decisiva é válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil e vale vaga na final do torneio. Por conta da boa vantagem construída pelo Mais Querido no duelo de ida, o técnico Rogério Ceni poupou titulares no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o comandante terá os principais jogadores descansados.

Apesar de contar com praticamente força máxima, o São Paulo ainda conta com alguns desfalques para o jogo. Entre eles, estão André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, todos machucados. Além dos seis citados, o clube paulista também não pode contar com Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme, que não estão inscritos na Copa do Brasil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



A única mudança na equipe será embaixo das traves. Isso porque, sem poder contar com Felipe Alves, o técnico Rogério Ceni irá promover o retorno do goleiro Jandrei. No mais, o São Paulo deve ir a campo com a seguinte escalação: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Já o Flamengo terá força máxima para o duelo de logo mais e não conta com nenhum desfalque importante. As ausências são Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que já estão fora há um tempo, e não podem estar em campo no Maracanã. Além da dupla, Erick Pulgar e Guillermo Varela não estão inscritos na Copa do Brasil e não puderam ser relacionados.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), no Maracanã. A partida decisiva é válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será exibido pela Globo, em TV aberta, pelo SporTV, em canal fechado, e Amazon Prime, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos esses jogadores sofreram amarelão. hahahaha

  • E O KIKO?

Comentários não são permitidos.