Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Depois de abrir vantagem nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual precisa vencer o Ceará neste domingo (04) para tentar se aproximar da liderança. Em meio a isso, o técnico Dorival Junior vai levar a campo uma equipe mista no confronto, com Pulgar e Varela ganhando vaga entre os 11 iniciais.
Com a vantagem de 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), alguns atletas da equipe ‘principal’ vão ser usados no Brasileirão: David Luiz, Léo Pereira e Gabigol. Vale destacar que os dois zagueiros estão suspensos do jogo de volta, e o camisa 9 pendurado.
Com tais mudanças, o Flamengo vai iniciar o duelo com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
A bola rola para o duelo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. Vale destacar que, antes disso, o Rubro-Negro vai ficar de olho no jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília). Atualmente, o alviverde é líder da competição, com sete pontos de vantagem. Sendo assim, para acirrar a briga pelo título, o Flamengo depende de tropeços do rival.
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Ver comentários
Adoro a Coluna do Fla.
Mas, algumas atitudes que são postas em prática nós Editoriais, trazem atitudes provocativa e desnecessárias ; tal qual essa: O SER HUMANO QUE FARÁ DUPLA COM O DIEGO NO MEIO DE CAMPO, JÁ SE MANIFESTOU QUE QUER SER TRATADO POR SEU NOME: ERICK.
INCLUSIVE ESTÁ EM SEU MANTO.
QUAL A DIFICULDADE???
Diego não pelo amor de Deus, vai ser um time sem meio de campo e sem ataque com ele
Dorival coloque Vidal no lugar do Diego. É uma ordem!!
Eu não entendo esse lance do Dorival com o Diego! PQP!!!! Ele não agrega nada ao time, não dá para entender. Tomara chegar Dezembro para a enceradeira ir embora!
Só pode ser uma saída honrosa para o Diego. Devemos muito para ele pelos seus feitos. Toda vez que vou criticá-lo, lembro dos gols contra o River Plate, mas nao dá mais. Boa aposentadoria.