Rogério Ceni enfrenta Flamengo com missão de dar fim à ‘freguesia’ histórica

Compartilhe com os amigos

Ex-comandante do Mais Querido tem retrospecto negativo contra o Rubro-Negro


Na luta pelo tetracampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o São Paulo, para disputar o jogo de volta da semifinal do torneio eliminatório, na noite desta quarta-feira (14). No ‘reencontro’ entre Rogério Ceni e o Rubro-Negro, mais uma vez o técnico tentará encerrar a freguesia histórica.

Rogério Ceni conduziu o Flamengo à conquista do último título brasileiro da equipe, em 2020. Agora, comandante do São Paulo, o treinador acumula nove derrotas sofridas para o Mais Querido. Em nove jogos contra o Rubro-Negro, o ex-goleiro foi superado em todos, sendo cinco reveses pela equipe paulista, três pelo Fortaleza e um pelo Cruzeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última derrota de Rogério Ceni para o Flamengo foi no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, no dia 28 de agosto, em pleno Morumbi, o Mais Querido bateu o São Paulo, por 3 a 1, com gols de João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. Rodrigo Nestor foi o responsável por diminuir o placar para o time paulista.

Agora, enquanto Rogério Ceni tenta dar fim à freguesia, o Flamengo luta para aumentar aida mais o tabu do treinador. Depois do 3 a 1 no Morumbi, o Mais Querido reencontra o treinador nesta quarta-feira (14), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decide qual dos times irá avançar à grande final da edição de 2022 da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também