Saiba onde assistir ao jogo Fortaleza x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo será disputado no Castelão


Nesta quarta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Fortaleza a partir das 19h (horário de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes em busca do triunfo para espantar o jejum de vitórias na competição, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida FortalezaFlamengo será transmitida, ao vivo e com imagens, no Sportv, em canal fechado, e no Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e, nas reportagens, Bruno Villafranca.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Para este confronto, Dorival Júnior terá que ‘quebrar a cabeça’ para montar a equipe. Isso porque, em meio a convocação das Seleções, ausências por suspensões e lesões, o Rubro-Negro não pode contar com dez jogadores. Os selecionáveis foram: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile) e Guillermo Varela e Arrascaeta (Uruguai).

Além destes, Marinho e Everton Cebolinha ficam de fora por conta do cartão vermelho recebido contra o Fluminense, na rodada anterior. Já Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, seguem sob a supervisão do Departamento Médico do clube.

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta com quase ‘time ideal’. A única ausência fica por conta do atacante Robson. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude, na rodada anterior, e, com isso, ficará de fora. O jogador dever ser substituído por Romero.

Como mencionado, as duas equipes entram em campo em busca da vitória. Nas últimas três partidas, os dois times não sabem o que é triunfar na competição. No atual momento, o Flamengo é o quarto colocado na tabela, com 45 pontos. Já o Fortaleza, é o 14º, somando 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também