Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Ceará, nesse domingo (04), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida, contudo, já ficou para trás, e o Rubro-Negro foca as atenções no confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Libertadores da América. Visando o cotejo contra os argentinos, o elenco se reapresenta logo mais.
A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Ceará farão treino regenerativo, com o intuito de recuperar a musculatura e prevenir possíveis lesões.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Os atletas que participaram da partida, entretanto, por menos de 45 minutos, treinarão normalmente no CT do Flamengo, já focados no confronto com o Vélez. Dorival terá somente duas atividades para montar e lapidar a equipe para o duelo contra os argentinos: segunda (05) e terça-feira (06).
Isso porque, Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (07). O confronto será disputado no Maracanã, válido pela segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores da América. O cotejo de ida terminou 4 a 0 para o Mengão, que voltou da Argentina com a classificação à final bastante encaminha.
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran? Bruno Pivetti…
Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu? Por: Rodrigo…
Flamengo volta a campo neste domingo (09) O Maracanã recebe, neste domingo (09), o confronto…
Clube argentino anunciou um acordo com Thiago Almada neste sábado (08) Thiago Almada é o…
Negociações entre Flamengo e o estafe de Luiz Henrique chegaram ao fim nessa sexta-feira (08)…