Notícias

Sem Pedro e Everton Ribeiro, Seleção Brasileira divulga escalação para enfrentar Gana

Compartilhe

Tite optou por começar o duelo sem os atletas do Flamengo entre os titulares


Com a ausência de jogos do Flamengo, que só volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (28), contra o Fortaleza, os torcedores rubro-negros ficam de olho na Seleção Brasileira, que irá enfrentar Gana, nesta sexta (23), no penúltimo amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo do Qatar. Para a partida, Tite definiu o time titular, sem Pedro e Everton Ribeiro entre os 11 iniciais.

Titulares: Alisson; Eder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Junior e Richarlison.

Reservas: Weverton, Ederson, Danilo, Renan Lodi, Ibañez, Bremer, Everton Ribeiro, Bruno Guimarães, Fabinho, Fred, Firmino, Antony, Matheus Cunha, Rodrygo e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para enfrentar o Brasil, a Seleção de Gana também já está com o time titular definido. O técnico Oddo Addo optou por mandar a campo a seguinte formação inicial: Wallacot; Odoi, B. Rahman, Djiku, Amartey, Partey, Kudus, A. Ayew, Sulemana. A. Gyan e J. Ayew.

O amistoso entre Brasil e Gana será disputado nesta sexta-feira (23), a partir das 15h30 (horário de Brasília). O confronto, que marca o penúltimo compromisso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Qatar, terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o país.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026