Sergio Rapisarda foi o único a falar na chegada da delegação argentino ao Rio de Janeiro
O Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (07). Depois de ter sido goleado por 4 a 0 dentro de casa, o time argentino precisa vencer o embate no Maracanã por cinco gols de diferença para avançar à final. O presidente do clube, Sergio Rapisarda, brincou e fez uma previsão sobre a necessidade da ‘virada’.
“Será 5 a 1 e vamos para os pênaltis”, disse Sergio ao GE, ao explicar que os jogadores não estavam autorizados a falar com os jornalistas que acompanharam a chegada da delegação do Vélez ao Rio de Janeiro. O desembarque em solo carioca aconteceu na noite desta terça-feira (06), no aeroporto do Galeão.
Cabe lembrar que, como dito anteriormente, o Flamengo venceu o Vélez por 4 a 0 em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (31). Por conta da boa vantagem construída fora de casa, a equipe de Dorival Júnior pode perder o jogo de volta por até três gols que, ainda assim, irá se classificar para a final da Libertadores.
O vencedor do confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield irá enfrentar a equipe que passar na chave disputada entre Palmeiras e Athletico-PR, nesta terça-feira (06). Os vencedores irão se encontrar no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, no Estádio Monumental.