Na próxima terça-feira (27), a Seleção Brasileira irá enfrentar a Tunísia, no último amistoso antes da Copa do Mundo do Catar. Em entrevista coletiva às vésperas do confronto, Tite abriu o jogo sobre a situação de Pedro – que não foi utilizado contra Gana – e afirmou saber o que o atacante do Flamengo pode oferecer.
— Ele possivelmente vai ter uma situação dentro do jogo. Possivelmente (vai usar Pedro). Não é assegurado que sim. É a ideia? É a ideia, mas independente disso, eu já tenho o diagnóstico do Pedro e sei o que ele pode dar. Ele já esteve na Seleção Brasileira, já jogou, machucou e teve que voltar. Não vai ser só esse jogo que vai determinar (a ida para a Copa). É uma característica específica em relação a ele -, disse o treinador, que prosseguiu:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
— Em dez minutos a mais ou a menos, a gente não faz conceito de um atleta em cima de um recorte mínimo. Até porque nós já jogamos com ele, nós temos esse recorte. E eu ficava falando do Pedro, porque entendia que ele era um atleta diferenciado. Nós já havíamos tido ele aqui e eu sabia que em algum momento ele teria chance no Flamengo. E agora é aguentar cobrança para ele jogar mais tempo ou iniciar (risos) –, completou.
Em excelente fase no Flamengo e sendo considerado uma das grandes esperanças da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Pedro sequer atuou no penúltimo amistoso antes do Mundial, contra Gana. O jogo contra a Tunísia será justamente a última oportunidade do atacante do Fla para mostrar suas credenciais a Tite.
A bola vai rolar para o último compromisso oficial da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo nesta terça-feira (27), contra a Tunísia. A partida será disputada no Estádio Parc des Princes, na França, às 15h30 (horário de Brasília). Podendo ser utilizado por Tite, Pedro tentará fazer bonito na partida para garantir uma vaga no Mundial.
Ver comentários
O cara leva o cara para 2 amistosos e só coloca os medalhões para jogar, como ele não joga ficamos refém das convicções de Tite. Ele não coloca por medo do cara arrebentar e ele ter que escalar sobre pressão. Ele já fez isso com o Gabi, só que em 6 jogos ele fez 3 gols, mas adivinha quem vai para a copa? Jesus que fez zero gol na copa passada e ficou 3 anos na seleção sem marcar.
Calma, gente, para um bom entendedor, meia palavra basta... O Pedro já estar confirmado na copa. É óbvio.