
FOTO: Divulgação / Conmebol
A pouco mais de três meses para a Copa do Mundo, o torcedor brasileiro, especialmente o Rubro-Negro, quer saber quais atletas serão convocados pelo treinador Tite. Um jogador do Flamengo está na lista: o centroavante Pedro. Afinal, o camisa 21 será convocado? De acordo com o técnico da Seleção Brasileira, o atacante está no caminho certo para isso.
— Não sei se vou convocar o Pedro, mas ele está se fazendo valer. É um carro com acessórios específicos de um camisa 9. Pega o Fred: é o Pedro. Os números dele no Flamengo são impressionantes. Tem uma característica diferente dos demais – comentou Tite, em entrevista à TNT Sports.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020. Inicialmente, foi emprestado e depois vendido pela Fiorentina (ITA). No entanto, a temporada mais artilheira é a atual, com 23 gols e 6 assistências em 50 jogos. No ano retrasado, por exemplo, o camisa 21 fez o mesmo número de tentos, mas com mais partidas e menos passes para bolas na rede.
Em 2021, Pedro fez 18 gols e deu 7 assistências. Assim, ao todo, o camisa 21 soma 64 gols e 16 assistências em 150 compromissos com o Manto Sagrado. São seis títulos: dois Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil um Brasileiro e uma Recopa Sul-Americana.
Titular do Flamengo nos jogos de mata-mata, Pedro sairá jogando contra o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (07), pela volta da semifinal da Libertadores. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0, justamente com três gols do camisa 21.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Teria aumentado o número de assistências, se a B**** do Gabigol não perdesse tantos gols assim!!!