Tite revela conversa com Dorival e rasga elogios a Pedro, do Flamengo: “Nosso Lewandowski”

Compartilhe com os amigos

Centroavante vive excelente fase e está cotado para disputar a Copa do Mundo


Pedro, do Flamengo, vive a melhor fase da carreira, e isso é inquestionável. Não à toa, o camisa 21 está bastante cotado para disputar a Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano. Em entrevista ao “Bem, amigos”, do SporTV, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, elogiou bastante o atleta rubro-negro e o comparou com Lewandowski, craque do Barcelona (ESP).

Eu vejo e o Dorival Júnior também vê (o Pedro como nosso Lewandowski). Eu conversando com ele, falei: “É impressionante a jogada terminal dele”. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela, de acompanhar rápido os jogadores, a capacidade técnica. Ele sempre é o jogador do “não é força, é jeito” – destacou Tite, sobre a finalização de Pedro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



A favor do atacante do Flamengo está o fato de ser “único”, ou seja, de ter características que os outros centroavantes da Seleção não têm: “Pedro é pivô. É o jogador da jogada terminal. Não queira dele transição em velocidade, mas dê a bola nele, para escorar, para uma tabela, uma jogada de cabeceio, para furar a defesa de um adversário que joga com a “bunda lá atrás””, concluiu o técnico.

Pedro foi convocado na sexta-feira (09) para os amistosos contra Gana e Tunísia, que acontecerão nos dias 23 e 27 de setembro – respectivamente -, na França. Esta foi a última lista de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo. O atacante do Flamengo é o atual artilheiro da Libertadores, com 12 gols em 12 jogos, e é um dos destaques do futebol brasileiro na temporada, com 24 tentos e sete assistências em 51 partidas no ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é a hora da verdade. Vamos ver se a atual diretoria realmente quer construir o estádio rubro-negro ou se ela usou esse tema apenas para desviar a atenção do mau momento em campo que o time viveu na época do Paulo Souza. É fundamental que o Mais Querido concretize a compra desse terreno( ou pelo menos deixe bem encaminhado) antes do segundo turno das eleições presidenciais. O candidato à Presidente corintiano disse que vai revogar todos os decretos do atual Presidente, se for eleito, no primeiro dia do seu mandato, o que pode afetar todo o processo de compra do terreno no centro do município do Rio de Janeiro, se ele não tiver avançado nas próximas semanas. O candidato a Presidente corintiano nunca se pronunciou a respeito da negociação do terreno da Caixa no centro do Rio de Janeiro porque o único objetivo dele no futebol, que era dar um estádio construído com dinheiro público ao Corinthians( que continua dando calote), ele já alcançou.

Comentários não são permitidos.