Torcedor que tatuou camisa do Flamengo fará nova homenagem se time vencer Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro fez uniforme de 2015 em tamanho real na pele


Um dos flamenguistas que fez uma das maiores ‘loucuras’ pelo Flamengo é José Maurício dos Anjos. O torcedor ficou famoso por volta de 2018 após fazer uma tatuagem da camisa do Mengo em tamanho real. Se já não bastasse a prova de amor, o rubro-negro prometeu outra homenagem ao time do coração, caso o Mais Querido vença a final da Libertadores diante do Athletico-PR.

Morador de Santa Catarina, José Maurício dos Anjos, de 37 anos, leva o Flamengo por onde vai. O torcedor marcou na pele o amor pelo Mengão e tatuou o modelo da camisa de 2015 em tamanho real no corpo. As mais de 36 sessões, e as 90 horas passadas no estúdio de tatuagem não foram o bastante para o rubro-negro, que pensa em fazer mais uma demonstração de afeto ao clube carioca.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A ideia ainda não está definida, mas o flamenguista já faz planos para estampar na pele para sempre, se o Flamengo conquistar a “Glória Eterna” mais uma vez. “Quem sabe agora eu faça a taça com o gol do título, vamos ver até a final […] É de estudar ainda o modelo da tatuagem. O modelo e onde vai ser, porque tem pouco espaço”, disse o torcedor em entrevista ao G1.

Chegar a terceira final de Libertadores em quatro anos não é um feito para qualquer time, e o Flamengo conseguiu. Com a possibilidade do tricampeonato, José, como bom flamenguista, está animado com a chance do Mengo de levantar taças na temporada. “Acredito muito no Flamengo e tenho certeza absoluta que a gente vai conquistar esse título da Libertadores contra o Athletico-PR. O Flamengo vem jogando muito bem”, finaliza.

O torcedor e outros milhões de flamenguistas não irão perder a grande final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 29 de outubro. A finalíssima será disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A bola vai rolar no torneio mais cobiçado do continente a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também